Agora realizado com a metodologia da Prova Nacional do Ensino Médio (Penem), o Vestibular Premiado já contou com a participação de mais de 100 mil estudantes.

Neste ano, os calendários dos vestibulares sofreram grandes modificações e isso impacta, diretamente, a captação de novos alunos para o Ensino Superior. Diante desta realidade, é necessário que novas soluções, com eficácia comprovada, sejam utilizadas, a fim de garantir um 2021 próspero para as instituições de ensino.

Pensando nisso e com foco constante em auxiliar as instituições a alcançarem grandes resultados, a Quero lançará mais uma edição do Vestibular Premiado. E desta vez, ele vem com novidades. Veja só!

Totalmente on-line

É isso mesmo! O Vestibular Premiado da Quero é totalmente on-line, garantindo o acesso de mais estudantes ao exame, sem a necessidade de locomoção, nem de grandes estruturas físicas para a sua realização.

Além disso, ele é gratuito, permitindo que os alunos o realizam no horário que decidirem, e elaborado e corrigido por uma equipe de professores especialistas em processos seletivos para o Ensino Superior, como o Enem.

Nas últimas edições, mais de 100 mil estudantes participaram do Vestibular Premiado. Com tamanho sucesso, a previsão da Quero é que este número cresça, ainda mais, na pŕoxima edição.

Temos novidades

A partir desta edição, o aluno participará do Vestibular Premiado por meio de uma nova metodologia de avaliação: a Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem).

Elaborada pela Quero em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup), a Penem será uma alternativa aos vestibulares tradicionais para acesso às instituições privadas.

Como dissemos, ela será totalmente on-line, elaborada e corrigida por especialistas, além de ser gratuita, durante o Vestibular Premiado. A ideia é facilitar o acesso dos alunos a esses processos seletivos e, consequentemente, às vagas nas instituições privadas, contribuindo para o sucesso deste período de captação.

Quais as vantagens?

Para os alunos, as vantagens são inúmeras. Primeiramente, o fato de ser um exame de grande qualidade, unificado e gratuito. Essas características facilitarão o acesso de mais estudantes ao Ensino Superior.

Além disso, ao participar do Vestibular Premiado, os estudantes poderão alcançar bolsas de até 100% para os primeiros colocados e outros benefícios para os demais, com a facilidade de já conseguir realizar a matrícula rapidamente. Nas últimas edições, mais de 150 alunos receberam bolsas integrais.

Para as instituições de ensino, as vantagens também são muitas. Imagine não precisar organizar grandes eventos para realizar o vestibular de sua instituição? E ainda levá-lo a uma grande quantidade de estudantes, com toda a qualidade e tecnologia? Sem dúvida, será uma oportunidade incrível de elevar a captação para o próximo período letivo.

Se a sua instituição ainda não conhece o Vestibular Premiado ou ainda não o utiliza nos processos seletivos, não perca tempo! Procure o seu gestor de contas na Quero e saiba como participar desta excelente oportunidade de captação.

Marcelo Lima
por Marcelo Lima
Marcelo Lima trabalha para colocar estudantes na sala de aula há mais de 20 anos, como profissional de marketing educacional já trabalhou com mais 250 faculdades. É um dos pioneiros do EAD no Brasil e busca sempre os melhores conteúdos em forma de cases e novas ferramentas para os canais da Quero Educação.