Quero Educação atinge a marca de 800 mil alunos matriculados

Sempre mantendo o objetivo de encurtar distâncias na educação para estudantes do País inteiro, a Quero atingiu a incrível marca de 800 mil alunos matriculados.

Uma marca que representa muito, tanto para a missão da empresa quanto para a educação no Brasil. Saber que fomos a ponte de acesso de tantos alunos à realização de seus projetos e, dessa forma, ajudá-los a impactar o país é motivo de muito orgulho para a Quero.

Este resultado se concretizou a partir de uma grande dedicação à compreensão do mercado educacional para, desta forma, buscar soluções capazes de conectar alunos e instituições.

E é neste propósito de impactar o cenário da educação no Brasil que atuamos a mais de uma década.

“Isso só foi possível porque temos um time que sonha grande, respira os valores da empresa e sabe da importância do trabalho que fazemos aqui”, comemora André Narciso, CEO da Quero.

Que tal alguns números para que você conheça o tamanho do impacto da Quero na Educação?

  • Mais de 600 colaboradores;
  • Mais de 10 mil faculdades e escolas parceiras;
  • Mais de 60 milhões de acessos únicos em nosso site anualmente;
  • E, agora, mais de 800 mil alunos matriculados.

“Enxergo o grande impacto que trazemos para o mercado da educação como marketplace, aumentando a transparência do setor educacional como um todo”, explica André Narciso.

Estamos apenas começando!

A Quero ainda quer mais. Afinal, ainda há muitos alunos aptos a acessar um ensino de qualidade, por um preço que possam pagar. Então, nosso trabalho não termina aqui.

E para começar 2021, já buscando conquistar outras grandes marcas em nossa história, iniciamos a aplicação da Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem), que acontece dentro do nosso Vestibular Premiado e foi criada em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup). Mais uma solução da Quero para conectar alunos e instituições de ensino.

Totalmente on-line e gratuita, a prova tem o objetivo de ser um processo seletivo unificado e capaz de apoiar a captação das instituições de ensino superior.

Até o momento, a ação já conta com mais de 100 mil inscritos e 195 instituições que aceitam a nota como forma de ingresso.

Conheça mais desta e de outras ações da Quero que nos fizeram chegar a 800 mil alunos matriculados. Converse com seu gestor de contas.

 

Marcelo Lima
por Marcelo Lima
Marcelo Lima trabalha para colocar estudantes na sala de aula há mais de 20 anos, como profissional de marketing educacional já trabalhou com mais 250 faculdades. É um dos pioneiros do EAD no Brasil e busca sempre os melhores conteúdos em forma de cases e novas ferramentas para os canais da Quero Educação.