O maior vestibular privado do Brasil com mais de 8 milhões de alunos afetados

Para começar o ano de 2024 com uma boa notícia, as inscrições do Vestibular Premiado estão abertas.

Para quem nunca ouviu falar, o Vestibular Premiado da Quero Bolsa é uma das maiores ações privadas para candidatos do Brasil. 

Com mais de 8 milhões de alunos afetados e mais de 450 mil alunos inscritos para a estratégia de captação, a participação nesse evento é uma ótima oportunidade para as instituições de ensino.

Como é o Vestibular Premiado? 

O Vestibular Premiado da Quero é totalmente on-line, garantindo o acesso de mais estudantes ao exame, sem a necessidade de locomoção, nem de grandes estruturas físicas para a sua realização.

Além disso, ele é gratuito, permitindo que os alunos o realizem no horário que decidirem, é elaborado e corrigido por uma equipe de professores especialistas em processos seletivos para o Ensino Superior, como o Enem.

Sua qualidade é garantida pela forma de elaboração: uma ação conjunta entre edtechs e empresas do setor educacional, em parceria com a ANUP – Associação Nacional das Universidades Particulares.

Atualmente, mais de 300 instituições privadas de ensino superior aceitam o Penem, o que o torna o maior vestibular privado do país. 

Quer saber mais sobre o Penem? Leia também:

Por que o Vestibular Premiado aumenta a captação de alunos nas IES?

O Vestibular Premiado oferece bolsas de estudo de até 100%, atraindo um público amplo e qualificado de estudantes interessados em ingressar no ensino superior. 

Isso permite que as instituições de ensino alcancem um número maior de potenciais alunos e se destaquem da concorrência.

Além disso, o Vestibular Premiado é um processo seletivo online e gratuito, o que facilita a inscrição de estudantes de todo o Brasil.

Seus benefícios incluem:

  • Captação sem custos;
  • Diminuição no trabalho requerido para elaboração e correção dos exames;
  • Entrega rápida dos resultados

A campanha do Vestibular Premiado 24.1

A primeira fase do Vestibular Premiado 2024.1 começou no dia 18 de dezembro, com a abertura das inscrições. A possibilidade de os candidatos realizarem a prova começou no dia 08 de janeiro e terminará no dia 01 de fevereiro.

Já a divulgação do ranking final e dos nomes dos alunos premiados será realizada no dia 8 de fevereiro.

Para conhecer a campanha que está no ar, clique aqui. 

Vestibular Premiado: como participar e como participar e captar novos alunos

Para participar, a instituição deve oferecer 01 bolsa de 100% para cada etapa do Vestibular Premiado.

Essas bolsas serão escolhidas pelos próprios alunos, de acordo com os cursos disponíveis no portfólio da instituição, tanto na modalidade presencial quanto à distância.

Vale ressaltar que essa ação é válida em todo o território nacional, exceto para o curso de medicina.

O número máximo de bolsas que podem ser concedidas é 10, e cada instituição de ensino superior (IES) precisa ter pelo menos 02 bolsas.

Em contrapartida, a instituição terá sua logo na landing page do Vestibular Premiado, que é a página inicial do processo seletivo.

Além disso, a instituição será mencionada na live de abertura, onde ocorrerão os preparatórios para o vestibular, assim como na live de premiação, que é o momento de anunciar os alunos contemplados com as bolsas.

Participar do Vestibular Premiado é uma excelente estratégia para as instituições de ensino, pois a ação proporciona não apenas a captação de novos alunos, mas também destaca a marca da instituição, aumentando sua visibilidade e atratividade.

É uma oportunidade de mostrar aos futuros estudantes os diferenciais da instituição e conquistar sua confiança.

Portanto, ao participar do Vestibular Premiado, as instituições de ensino têm a chance de fortalecer sua imagem no mercado educacional, ampliar seu número de alunos e se destacar perante a concorrência.

E se a sua instituição ainda não o utiliza nos processos seletivos, não perca tempo e preencha o formulário abaixo:



Jaqueline Azevedo
por Jaqueline Azevedo