Depois do sucesso da edição de verão, com mais de 300 mil inscritos, o Vestibular Premiado 2022.2 fechou o calendário de captação de alunos com mais de 78 mil inscritos.

O Vestibular Premiado 2022.2 está oficialmente encerrado.

Para quem ainda não conhece, esse é o maior vestibular privado do Brasil.

No Vestibular Premiado, os candidatos podem se inscrever e realizar um único vestibular, que dá acesso a mais de 200 Instituições de Ensino Superior (IES) privadas de forma totalmente gratuita.

E o melhor de tudo: os candidatos com as melhores notas ainda recebem bolsas de estudos de até 100% em uma das IES parceiras da Quero Bolsa que participam da ação.

Além, disso, essa gratuidade também se estende para as IES. Isso porque o Vestibular Premiado adota o Penem como forma de ingresso. Esse exame foi desenvolvido pela Quero Educação em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), e sua adesão é gratuita para as IES.

O Vestibular Premiado ocorre duas vezes ao ano, durante os meses de alta captação de alunos, e tem obtido ótimos resultados.

Nesta sétima edição, a ação repetiu o sucesso das anteriores, trazendo ainda mais de 78 mil alunos e obtendo 7 bolsas de 100% com as IES parceiras Estácio, Wyden Educacional, Uninassau, Uniasselvi e UniBTA Digital.

Até hoje, essa foi a maior quantidade de bolsas já oferecida em uma única etapa pela premiação.

Como foi realizado Vestibular Premiado 2022.2

A primeira fase do Vestibular Premiado 2022.2 teve início em 20 de junho, com a abertura das inscrições e a possibilidade dos potenciais alunos realizarem a prova, e se encerrou após uma semana de prorrogação, em 28 de julho.

Já a divulgação do ranking final com os nomes dos alunos premiados foi realizada em 04 de agosto.

Como foram os resultados do Vestibular Premiado 2022.2?

Com o encerramento da 7ª edição do Vestibular Premiado**,** podemos enfim consolidar os resultados da ação.

E, mais uma vez, a exemplo dos anos anteriores, o Vestibular Premiado conseguiu atingir os seus objetivos.

Durante os 38 dias de Vestibular Premiado:

  • mais de 12 milhões de pessoas foram impactadas pelas peças de comunicação da campanha, como anúncios, artigos e e-mails;
  • o site oficial recebeu mais de 300 mil acessos de pessoas interessadas em realizar a prova;
  • mais de 78 mil pessoas se inscreveram na ação;
  • e 7 alunos poderão ingressar em uma IES parceira com bolsa 100%, o maior número de bolsas concedidas em uma única etapa toda a história do Vestibular Premiado.

Com isso, ao todo, tivemos cerca de 380 mil estudantes inscritos e 17 bolsas de 100% concedidas nos dois semestres de 2022.

Quais são as expectativas para os próximos?

Devido ao sucesso e aos avanços desta 7ª do Vestibular Premiado, todos nós da Quero Educação estamos muito otimistas quanto ao sucesso da ação nos próximos semestres.

Se você gostou dessa ação e gostaria de ter a sua IES participando, basta entrar em contato com seu Gerente de Contas. E, caso queira ser parceiro da Quero Educação, entre em contato conosco.

Marcelo Lima
por Marcelo Lima
Marcelo Lima trabalha para colocar estudantes na sala de aula há mais de 20 anos, como profissional de marketing educacional já trabalhou com mais 250 faculdades. É um dos pioneiros do EAD no Brasil e busca sempre os melhores conteúdos em forma de cases e novas ferramentas para os canais da Quero Educação.