Contando com Cafu, capitão do Penta, como garoto-propaganda, o Quero Hexa traz os melhores benefícios do Vestibular Premiado em um novo formato.

 

Aproveitando o clima de Copa, criamos o Quero Hexa, uma edição extraordinária do Vestibular Premiado.

Para quem ainda não conhece, O Vestibular Premiado é uma das maiores ações para vestibulandos do Brasil.

Nessa ação, os candidatos podem se inscrever e realizar um único vestibular, que dá acesso a mais de 200 Instituições Privadas de Ensino Superior (IES) de forma gratuita e online.

Essa gratuidade também se estende para as IES parceiras. Isso porque o Vestibular Premiado, assim como o Quero Hexa, adota o Penem como forma de ingresso. Esse exame foi desenvolvido pela Quero Educação em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), e sua adesão é gratuita para as IES.

O resultados obtidos pelo Vestibular Premiado confirmam o sucesso da ação. Nos semestres de 2022, por exemplo, o Vestibular Premiado captou mais de 254 mil leads qualificados de potenciais alunos.

As inscrições para o Quero Hexa da Quero Bolsa já estão abertas.

O Quero Hexa

O Quero Hexa teve início no dia 21 de novembro de 2022, com a abertura das inscrições e a possibilidade dos potenciais alunos realizarem a prova, e se encerra no dia 05 de janeiro de 2023.

Já a divulgação do ranking final e dos nomes dos alunos premiados será realizada no dia 10 de janeiro de 2023.

 

Campanha Quero Hexa tem Cafu como garoto-propaganda e contará com ampla divulgação em mídias on e off-line.

Os prêmios do Quero Hexa

É na premiação que o Quero Hexa mais se distingue do Vestibular Premiado.

Serão dois tipos de prêmios:

  • Isenção das 6 primeiras mensalidades para os alunos que que adquirirem bolsas das faculdades parcerias.
  • Bolsas de 100% no curso todo para os alunos mais bem colocados no ranking final do Quero Hexa, caso o Brasil seja hexacampeão.

Para serem agraciados pelos prêmios, os alunos devem ter uma nota mínima. Alunos que tirarem uma nota acima de 600 pontos no Penem estarão aptos a receber o prêmio de isenção das 6 primeiras mensalidades.

E alunos que tirarem uma nota acima de 750 pontos no Penem estarão aptos a receber uma bolsa de 100% para o curso todo, caso o Brasil seja campeão da Copa.

Em ambos os casos, as bolsas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade e seguindo a classificação final do ranking, privilegiando os alunos mais bem colocados.

Para mais informações, o Regulamento da campanha pode ser consultado em www.querohexa.com.br.

Como é a prova?

O Quero Hexa utiliza o Penem como forma de avaliação.

A prova, elaborada por especialistas em processos seletivos, é composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de matemática e 20 de língua portuguesa, além de uma redação. Tanto o caderno de questões, quanto a redação valem 1000 pontos cada. Para chegarmos à nota final, basta somar as notas tiradas em ambas e dividir por dois.

Para garantir a qualidade avaliativa do Penem, as questões e os temas da redação são sortidos. Assim, nunca teremos duas provas iguais.

Entre seus diferenciais, está o fato de que ele é gratuito e o candidato pode realizá-lo de forma totalmente online, no conforto da casa, em qualquer dia e horário. O resultado sai bem rápido, em um período que varia entre 3 e 7 dias úteis após a realização. Além disso, sistemas antifraude e antiplágio garantem a confiabilidade da prova.

Atualmente, mais de 200 instituições privadas de ensino superior aceitam o Penem, tornando-o o maior vestibular privado do país. Quer este vestibular classificando alunos também para a sua IES? Entre com contato conosco.

A maioria dos feedbacks que recebemos das IES que adotaram o Penem convergem a um mesmo ponto: o fato de que ele é uma solução que reduz os custos e os trabalhos necessários para a elaboração e a correção de exames próprios, além da agilidade na entrega dos resultados.

Quanto aos estudantes, é unânime: eles veem o Penem como uma solução fácil, rápida, gratuita, conveniente e menos engessada em relação ao Enem. Afinal, eles já não querem esperar meses para poder realizar uma prova e garantir o seu ingresso ao ensino superior. Por isso, soluções como o Penem têm sido muito bem-vindas.

Quais são as expectativas para o Quero Hexa?

Nós todos da Quero Educação estamos muito otimistas quanto ao sucesso do Quero Hexa. Por isso, esperamos mais de 100 mil alunos inscritos. Para conhecer a campanha que está no ar, clique aqui.

Se você gostou dessa ação e gostaria de ter a sua IES participando, basta entrar em contato com seu Analista Comercial. E, caso queira ser parceiro da Quero Educação, entre em contato conosco.

Guilherme Zaccaro
por Guilherme Zaccaro
Copywriter na Quero Educação