Contando com Cafu, capitão do Penta, como garoto-propaganda, o Quero Hexa traz os melhores benefícios do Vestibular Premiado em um novo formato.

 

Aproveitando o clima de Copa, criamos o Quero Hexa, uma edição extraordinária do Vestibular Premiado.

Para quem ainda não conhece, O Vestibular Premiado é uma das maiores ações para vestibulandos do Brasil.

Nessa ação, os candidatos podem se inscrever e realizar um único vestibular, que dá acesso a mais de 200 Instituições Privadas de Ensino Superior (IES) de forma gratuita e online.

Essa gratuidade também se estende para as IES parceiras. Isso porque o Vestibular Premiado, assim como o Quero Hexa, adota o Penem como forma de ingresso. Esse exame foi desenvolvido pela Quero Educação em parceria com a Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), e sua adesão é gratuita para as IES.

O resultados obtidos pelo Vestibular Premiado confirmam o sucesso da ação. Nos semestres de 2022, por exemplo, o Vestibular Premiado captou mais de 254 mil leads qualificados de potenciais alunos.

As inscrições para o Quero Hexa da Quero Bolsa já estão abertas.

O Quero Hexa

O Quero Hexa teve início no dia 21 de novembro de 2022, com a abertura das inscrições e a possibilidade dos potenciais alunos realizarem a prova, e se encerra no dia 05 de janeiro de 2023.

Já a divulgação do ranking final e dos nomes dos alunos premiados será realizada no dia 10 de janeiro de 2023.

 

Quero Hexa da Quero Bolsa
Campanha Quero Hexa tem Cafu como garoto-propaganda e contará com ampla divulgação em mídias on e off-line.

 

Os prêmios do Quero Hexa

É na premiação que o Quero Hexa mais se distingue do Vestibular Premiado.

Serão dois tipos de prêmios:

  • Isenção das 6 primeiras mensalidades para os alunos que que adquirirem bolsas das faculdades parcerias.
  • Bolsas de 100% no curso todo para os alunos mais bem colocados no ranking final do Quero Hexa, caso o Brasil seja hexacampeão.

Para serem agraciados pelos prêmios, os alunos devem ter uma nota mínima. Alunos que tirarem uma nota acima de 600 pontos no Penem estarão aptos a receber o prêmio de isenção das 6 primeiras mensalidades.

E alunos que tirarem uma nota acima de 750 pontos no Penem estarão aptos a receber uma bolsa de 100% para o curso todo, caso o Brasil seja campeão da Copa.

Em ambos os casos, as bolsas serão distribuídas de acordo com a disponibilidade e seguindo a classificação final do ranking, privilegiando os alunos mais bem colocados.

Para mais informações, o Regulamento da campanha pode ser consultado em www.querohexa.com.br.

Como é a prova?

O Quero Hexa utiliza o Penem como forma de avaliação.

A prova, elaborada por especialistas em processos seletivos, é composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de matemática e 20 de língua portuguesa, além de uma redação. Tanto o caderno de questões, quanto a redação valem 1000 pontos cada. Para chegarmos à nota final, basta somar as notas tiradas em ambas e dividir por dois.

Para garantir a qualidade avaliativa do Penem, as questões e os temas da redação são sortidos. Assim, nunca teremos duas provas iguais.

Entre seus diferenciais, está o fato de que ele é gratuito e o candidato pode realizá-lo de forma totalmente online, no conforto da casa, em qualquer dia e horário. O resultado sai bem rápido, em um período que varia entre 3 e 7 dias úteis após a realização. Além disso, sistemas antifraude e antiplágio garantem a confiabilidade da prova.

Atualmente, mais de 200 instituições privadas de ensino superior aceitam o Penem, tornando-o o maior vestibular privado do país. Quer este vestibular classificando alunos também para a sua IES? Entre com contato conosco.

A maioria dos feedbacks que recebemos das IES que adotaram o Penem convergem a um mesmo ponto: o fato de que ele é uma solução que reduz os custos e os trabalhos necessários para a elaboração e a correção de exames próprios, além da agilidade na entrega dos resultados.

Quanto aos estudantes, é unânime: eles veem o Penem como uma solução fácil, rápida, gratuita, conveniente e menos engessada em relação ao Enem. Afinal, eles já não querem esperar meses para poder realizar uma prova e garantir o seu ingresso ao ensino superior. Por isso, soluções como o Penem têm sido muito bem-vindas.

Quais são as expectativas para o Quero Hexa?

Nós todos da Quero Educação estamos muito otimistas quanto ao sucesso do Quero Hexa. Por isso, esperamos mais de 100 mil alunos inscritos. Para conhecer a campanha que está no ar, clique aqui.

Se você gostou dessa ação e gostaria de ter a sua IES participando, basta entrar em contato com seu Analista Comercial. E, caso queira ser parceiro da Quero Educação, entre em contato conosco.

Guilherme Reis
por Guilherme Reis