Neste ano, atingimos na Quero Educação dois marcos importantes da nossa história: 10 anos de vida e, também, o mais incrível deles, mais de 1 milhão de alunos matriculados.

O impacto da Quero Educação na educação brasileira não nos deixa mentir. Temos trabalhado incessantemente para ajudar estudantes do Brasil inteiro a tomarem as melhores decisões para seus estudos:

Acredito que esse sucesso todo seja um reflexo direto de pautarmos todas as nossas decisões na missão em que acreditamos:

“Levar a educação a mais pessoas, ajudando-as a escolher e ingressar no curso certo, por um preço que possam pagar.”

Como sempre diz o André Narciso, nosso CEO: se o que estamos fazendo não tiver como objetivo cumprir essa missão, estamos no caminho errado.

E este é também um período de maturidade, em que atingimos 10 anos de Quero Educação. Toda essa experiência acumulada enquanto empresa trouxe consigo muito compreensão do mercado educacional, em que pudemos desenvolver boas relações de cooperação com nossos parceiros. Isso é um esforço para nos mantermos sempre na vanguarda do desenvolvimento tecnológico do nosso mercado de educação.

Assista agora ao nosso vídeo com depoimentos de alguns queridos que nos ajudaram a construir essa história:

 

 

E, clicando aqui, você também pode conhecer alguns depoimentos dos nossos reis e rainhas, os alunos Quero.

 

E agora, o que vem pela frente?

Com os resultados obtidos e os marcos históricos alcançados nesse semestre de verão, as projeções para este semestre de inverno já começam muito positivas.

Criamos novas campanhas, como o Ticket Azul, que traz ofertas diárias para os estudantes. Além disso, semanas dedicadas a ofertas de cursos de pós-graduação de determinadas áreas de profissões vem por aí — fiquem ligados! E, também, a campanha responsável por matricular mais de 40% dos alunos no primeiro semestre retornará com tudo para o segundo semestre: a Mega Bolsa de Inverno.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as próximas campanhas da Quero Educação para matricular o próximo milhão de alunos. Isso é só o começo!

 

Marcelo Lima
por Marcelo Lima
Marcelo Lima trabalha para colocar estudantes na sala de aula há mais de 20 anos, como profissional de marketing educacional já trabalhou com mais 250 faculdades. É um dos pioneiros do EAD no Brasil e busca sempre os melhores conteúdos em forma de cases e novas ferramentas para os canais da Quero Educação.