Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar a pandemia do coronavírus algumas universidades e faculdades brasileiras decidiram por suspender as aulas, a fim de diminuir as chances de transmissão do vírus.

A Quero Educação está sempre em contato com as gestores das Instituições de Ensino do País. Como nossas soluções são focadas em dados e análises, criamos um material interativo para auxiliar alunos na busca por informações sobre as IES em que estudam ou desejam estudar.

A ferramenta também permite aos gestores de instituições o acompanhamento do cenário na hora de tomar decisões estratégicas sobre o mercado.

Essa é apenas uma das pesquisas que preparamos para nosso parceiros. A Quero existe para simplificar a vida de alunos e de instituições por meio da tecnologia. E esse é apenas o começo do nosso apoio ao mercado.

[clique aqui para para acessar o material em tela cheia]

*Atenção: este material é atualizado, de acordo com as novas informações divulgadas pelas universidades e faculdades brasileiras.

Quer informações personalizadas para sua IES? Fale com a nossa equipe. Estamos prontos para atendê-los.

Marcelo Lima
por Marcelo Lima
Marcelo Lima trabalha para colocar estudantes na sala de aula há mais de 20 anos, como profissional de marketing educacional já trabalhou com mais 250 faculdades. É um dos pioneiros do EAD no Brasil e busca sempre os melhores conteúdos em forma de cases e novas ferramentas para os canais da Quero Educação.